≜ Desperte sua essência através do autoconhecimento e alinhamento energético 

SEICHO NO IE – ORAÇÃO DO PERDÃO

| Perdoar é Uma Escolha, Liberte se!

Nós sabemos o quanto é desafiador perdoar, requer de nós um trabalho interno profundo. Na primeira vez que fazemos essa Oração do Perdão da Seicho-No-IE a voz sai trêmula, um nó na garganta, existe até raiva ainda nas palavras, mas não desista. Repita, vai fazendo a oração em outros momentos e com o tempo você vai percebendo a sua frequência energética ir mudando ao se libertar dos sentimentos negativos que criam uma laço que te une a pessoa. Perdoar não é esquecer, não significa ter que conviver com a pessoa, mas sim nos libertar dos pesos que nos adoecem. Como disse Robert Muller: Perdoar é libertar o prisioneiro… e descobrir que o prisioneiro era você. Desejo que essa oração faça da sua caminha neste plano mais leve. Namaste!

Essa oração nos conduz a manifestar a nossa natureza divina, trazendo paz para diversas situações da vida. Quando não se alcança o almejado apesar de orar fervorosamente, às vezes há uma causa mental oculta: não se perdoou a alguma pessoa. Quando odiamos alguém, esse ódio se infiltra em nosso subconsciente e, mesmo que o esqueçamos no consciente, ele continua latente. Tendo ódio no subconsciente, a oração torna-se inútil, ainda que seja fervorosa. Portanto, é necessário, antes de orar por
algo, fazer oração de perdão. Quem perdoa é perdoado. Para isso, vamos fazer juntos essa oração. Diga em voz alta seu nome e o nome da pessoa que você deseja perdoar ou você pode simplesmente mentalizar a pessoa que você quer perdoar ou ser perdoado.

ORAÇÃO

Eu___________________ o(a) perdoei ___________________ , e você ___________________ me perdoou.

Eu e você somos um só perante Deus. Eu o(a) amo, e você me ama também. Eu e você somos um só perante Deus. Eu lhe agradeço, e você me agradece. Obrigado, obrigado, obrigado…
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós. Oro sinceramente pela sua felicidade. Seja cada vez mais feliz. Deus lhe perdoa, portanto, eu também lhe perdoo. Já perdoei a todas as pessoas e acolho a todas elas com o amor de Deus. Da mesma forma, Deus me perdoa os erros e me acolhe com Seu imenso amor. O amor, a paz e a harmonia de Deus envolvem a mim e o outro. Eu o amo, e ele me ama. Eu o compreendo, e ele me compreende. Entre nós não há mal-entendido algum. Quem ama não odeia,
não vê defeito, não guarda rancor. Amar é compreender o outro, e não exigir o impossível. Deus lhe perdoa. Portanto, também lhe perdoo. Através da divindade da Seicho-No-Ie, perdoo e envio-lhe ondas de amor. Eu amo você. Nós sabemos o quanto é desafiador perdoar, requer de nós um trabalho interno profundo. Na primeira vez quando fazemos essa oração a voz sai tremulo, um nó na garganta, existe até raiva ainda nas palavras, mas não desista. Repita, vai fazendo a oração em outros momentos e com o tempo você vai percebendo a sua frequência energética ir mudando ao se libertar dos sentimentos negativos que criam uma laço que te une a pessoa. Sabe, perdoar não é esquecer, não significa ter que conviver com a pessoa, mas sim nos libertar dos pesos que nos adoecem. Como disse Robert Muller: Perdoar é libertar o prisioneiro… e descobrir que o prisioneiro eramos nós.

Desejo que essa oração faça da sua caminhada neste plano mais leve. Namaste!

DESTAQUE

Previous slide
Next slide

CATEGORIAS

YOUTUBE

PESQUISE NO BLOG

Pesquisar

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

INSTAGRAM

No Blog

Últimos Posts